Dupla Cidadania

Pousada de Leitura – Carro

Olá a todos!!

Como estão todos? Com saudades das Pousadas? Sim?! Ainda bem! Porque hoje trago-vos mais uma!

A pousada de hoje é o carro! Então e eu também leio no carro? Bom, na verdade eu leio em qualquer sítio, por isso o carro não é excepção!! 😀

Bem, as minhas leituras no carro ocorriam mais no período em que eu ainda tinha aulas, agora que o meu curso acabou não são tão frequentes. Aproveitava sempre as deslocações entre a minha casa e a faculdade para rever os pontos mais importantes das matérias ou para ver aqueles que não estavam tão consolidados…

Mas nem só de apontamentos se fazem as leituras no carro. Por vezes estou tão embrenhada numa história que a possibilidade de passar algum tempo sem saber o que se vai passar no capítulo seguinte deixa-me completamente frustrada, então se eu tenho de sair levo comigo o livro, debaixo do braço bem aconchegado!

Frequentemente vejo-me em situações em que tenho de aguardar por alguém, fechada dentro do carro, porque normalmente pedem a minha companhia. Quando isso acontece, não encontro nada melhor para fazer do que desfolhar o capítulo que estou mortinha por ler.

Bom, e aqui está mais uma pousada de leitura! Espero que tenham gostado! Deixem nos comentários as vossas experiências de leitura no carro! Bijus!

(link de onde foi retirada a imagem aqui)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *