Uncategorized

Festival OITO24 – D.A.M.A.

Durante este mês de Agosto, realizou-se na cidade de Espinho o Festival Oito24. Este festival que se estende por todo o mês tem como lema “OITO24 – Um Festival na rua.” e traz às ruas da cidade espectáculos de arte!

Ontem foi o dia do concerto dos D.A.M.A. e eu não perdi a oportunidade de assistir!

Há alguns anos que sou fã da banda, mas ainda não tinha assistido a nenhuma apresentação deles ao vivo. Confesso que as minhas expectativas para este concerto eram grandes e no fim eles não desiludiram… Durante uma hora e meia, fomos presenteados com uma apresentação repleta de boa música, energia, cumplicidade e boa disposição!

Lamento dizer isto mas, para aqueles que imaginam que os D.A.M.A. são apenas o Miguel Cristovinho, o Miguel Coimbra e o Francisco, vocês estão enganados… É verdade… A família é bem maior e eles certificam-se de mostrar ao público isso mesmo em cada apresentação que fazem. Jõao, Phelipe, Francesco, Pedro e Guilherme… Todos eles funcionam em perfeita harmonia e trabalham para transmitir a quem assiste aquilo que eles amam fazer. Entrega total…

“Gostei muito” não é o suficiente para descrever o que sinto da noite passada e embora não seja capaz de eleger o meu momento favorito da noite, porque tenho vários, de uma coisa eu tenho a certeza: eles vão muito além dos momentos musicais!! Claro que eu adorei ouvir as minhas músicas favoritas cantadas ao vivo, mas como eu poderia deixar de parte os sorrisos do Kasha para a plateia (damn! Será que ele sabe quantos suspiros e risinhos se ouve cada vez que ele sorri para alguém? Não são poucos!! xD), as tentativas do Cristovinho para deixar os amigos embaraçados (Guilherme, não te preocupes, nós gostamos que sejas apresentado, ele estava só a brincar… Embora tenha feito uma pergunta muitos acharam pertinente – “Miguel, estás apaixonado?” – Ahahah Infelizmente ficamos sem resposta… :|) e o momento em que o instrutor Coimbra pôs a plateia a mexer (“Aquecimento!”, dizia ele… 😀 )?

Eles pediram barulho e nós fizemos, eles pediram para dançarmos e nós dançamos, eles pediram para cantarmos e nós cantamos (não precisavam de ter pedido esta, teria feito de qualquer forma!), eles pediram luzes e as luzes acenderam para eles, em troca fizeram o que mais amam e, em três palavras: eu amei também!

21192172_1149680011842196_4873851924054709419_n
Foto disponível na página do Facebook do Festival OITO24

Primeira certeza que ficou da noite passada: Foi uma experiência que vou repetir!

Segunda certeza: Recomendo completamente!

Terceira certeza: Sinto-me parte da família!!

Quarta certeza: Todas as certezas acima são verdadeiras!! eheheh xD

Beijinhos a todos!! 🙂

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *