DIY Lover

Fontes de boas ideis!

Olá a todos!!

Como prometido na última publicação que fiz sobre trabalhos manuais, aqui está a publicação onde revelo alguns dos meus canais do Youtube favoritos e páginas do Facebook cheias de dicas e passo-a-passos fantásticos e fáceis de reproduzir!

Nestes canais e páginas não faltam boas ideias para pequenos artigos de decoração, grandes artigos de decoração, bricolage, reutilização de materiais, jardinagem… Enfim! É um sem-número de ideias muito úteis para aqueles momentos em que estamos com vontade de colocar mãos à obra, mas não fazemos a mínima ideia do que podemos fazer. 🙂

Canais do YouTube:

  • Nim C – A Nim é uma menina muito talentosa que faz vídeos de passo-a-passo de pequenas coisas muito fáceis de fazer, mas muito bonitas!
nim c
Imagem disponível aqui
  • Paula Stephânia – Tem muitas ideias fantásticas de  DIY, culinária e até beleza!! Ela tem imensas ideias geniais para transformar materiais escolares normais em algo divertido!
maxresdefault
Imagem disponível aqui 
  • Creative Mom –  Se vocês gostam de fadas, smurfs e das suas casas, este é definitivamente o vosso canal! Foi nele que me inspirei para fazer a minha casinha de fadas. Tem muitas ideias para casas de fadas que vão certamente fazer furor no meio da pequenada!
creative mom
Imagem disponível aqui

Páginas do Facebook:

  • Bricoblog – blog destinado a coisas sobre bricolage, com passo a passo para diversos artigos de decoração com materiais reutilizados.
logo-completo
Imagem disponível aqui
  • 5-Minute Crafts – nesta página tem um pouco de tudo, desde bricolage a utilidades…
5mintuecrafts-1
Imagem disponível aqui
  • DIY with Hometalk – tem vários episódios de coisas fáceis de fazer e que ajudam a tornar a nossa casa num espaço mais nosso.
diy-creation-for-hometalk-crafts-how-to-painting
Imagem disponível aqui

Prontinho! Estas são apenas algumas sugestões! Espero que gostem e que com a ajuda destes vídeos explicativos consigam dar asas à vossa imaginação e colocar as mãos na massa!!

Beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *