DIY Lover,  Uncategorized

Casa de Fadas

Olá a todos!!

Há uns tempos, partilhei numa outra publicação uma foto de uma casa de fadas que eu mesma fiz e disse que mais tarde iria fazer uma publicação onde mostraria com mais pormenor como levei a cabo esse projeto. Pois bem! Hoje vou partilhar isso mesmo aqui!!

Para começar, vou revelar qual foi a minha fonte de inspiração para esta casa alada!! Já falei aqui do canal do YouTube Creative Mom  e de como gosto dos vídeos lá partilhados. Foi a ver esses mesmos vídeos que me inspirei para fazer a minha própria casa mágica.

Posso dizer que não é tão fácil como parece, mas todo o trabalho é recompensado quando chegamos ao fim e vemos algo feito pelas nossas próprias mãos.

Esta publicação não tem como objetivo servir de passo-a-passo para quem estiver a ler, até porque para isso não há nada melhor do que ver o vídeo, apenas gostava de falar um pouco sobre a minha experiência com cada um dos materiais e mostrar o resultado final.

Comecei por fazer a estrutura básica da minha casa e para isso usei garrafas vazias de plástico transparente, papel de alumínio e cola quente. Como estava a fazer isto pela primeira vez, acabei por me “colar” bastante à ideia original da Diana, a youtuber responsável pelo canal.

IMG_7320

Depois da estrutura estar pronta foi só cobrir tudo com massa de pasta de papel e dar forma à minha casa.

Depois de toda a estrutura construída, foi altura de testar como ficaria a minha “casinha” com luz à noite!! 😀 Estava tão ansiosa para ver o efeito que testei antes mesmo de pintar! E este foi o resultado:

Usei lanternas dos telemóveis cá em casa para fazer este efeito improvisado de luz interna.

Depois foi só pintar!! Para isso usei guaches e fui experimentando misturas de cores. Aqui está o meu resultado final:

IMG_7367IMG_7406IMG_7365IMG_7366

Espero que tenham gostado do meu resultado final!!

Beijinhos a todos!

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *