Moda

O meu Top #3 de Vestidos dos Óscares 2018

Antes de iniciar esta publicação, quero apenas dizer que eu não sou uma perita em moda e que tudo o que eu vou escrever se baseia nos meus gostos. Não tenho nenhuma formação para isso, pelo que não irei avaliar os vestidos, nem pelo estilista que desenhou, nem pelo corte, nem pelo tecido, nem pelos extras que têm ou não, apenas vou dizer quais foram os três que eu mais gostei! É apenas a minha opinião… Simples assim! 🙂

Em #3 lugar…

Jane Fonda  (Foto: Getty Images)

Jane Fonda ocupa o terceiro lugar do meu pequeno pódio pessoal para os vestidos dos Óscares de 2018! Ela é a prova de que se pode envelhecer com muito estilo! Adorei! Ela deu um show de elegância, como já é habitual!

Em #2 lugar…

HOLLYWOOD, CA - MARCH 04:  Margot Robbie attends the 90th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on March 4, 2018 in Hollywood, California.  (Photo by Frazer Harrison/Getty Images) (Foto: Getty Images)

A atriz Margot Robbie é a segunda classificada do meu top! 🙂 Confesso que a primeira vez que vi o vestido gostei bastante dele, mas achei um pouco estranho os detalhes aplicados na parte superior… No entanto, depois de ter a oportunidade de o ver várias vezes ao longo do dia e por perspectivas diferentes da foto inicial, percebi que os detalhes dão uma aparência mais delicada ao look… Não foi um caso de amor à primeira vista, mas aprendi a gostar… 🙂

Em #1 lugar…

Zendaya vestindo alta-costura Giambattista Valli em uma das cores mais difíceis de se usar no red carpet: marrom! Zoom nas joias Bulgari (Foto: Getty Images)

O meu look favorito da noite pertenceu à atriz e cantora Zendaya. Amei desde o primeiro momento! A verdade é que eu sigo esta atriz nas redes sociais e acompanho os seus looks de passadeira vermelha, então, eu já esperava algo desde género, uma vez que costumo gostar muito da forma como ela se apresenta, mas este look foi de longe um dos meus favoritos dela. Achei que ela estava muito elegante, sem os exageros que muitas vezes são tão característicos das passadeiras vermelhas.

Estes não foram os únicos vestidos que eu gostei, mas foram os meus favoritos da noite… E vocês? Têm favoritos? Quais? Deixem as vossas opiniões nos comentários!

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *