Livros,  Uncategorized

O tipo de pessoa que eu sou!

Existe aquele tipo de pessoas que vê um filme uma vez e já chega, lê um livro uma vez e esquece-o na prateleira ou ouve uma música durante uns 30 segundos e depois passa logo à próxima…

E depois há aquele tipo de pessoa que não se importa se um determinado filme já passou 2000 vezes na televisão – vai assistir do início ao fim como se fosse a primeira vez, só porque é um dos seus favoritos; não se importa se já leu aquele livro umas 100 vezes – vai voltar a ler se passar pela prateleira e reparar que ele está à espera de ser lido de novo; não se contenta em ouvir a música uma vez por dia – ouve-a intensivamente desde que acorda até que se deita e nem assim se cansa…

biblioteca

Eu pertenço ao segundo grupo! Não me importo com o facto de já ter lido o mesmo livro várias vezes, se me apetecer eu vou ler de novo! Porque existem histórias que não foram feitas para serem lidas ou assistidas uma única vez… 🙂

Aconteceu-me isso de novo esta semana! Estava sentada mesmo ao lado da minha estante e comecei a admirar as suas prateleiras, quando senti o chamamento dele!! (Por ele, estou a referir-me a um dos meus livros favoritos!) Sério! Parecia que estava literalmente a chamar por mim! E então eu decidi que estava na hora de o ler de novo!! 🙂

66387-anna-kendrick-em-a-escolha-perfeita-620x0-1

Gosto tanto dele que não resisti… E vocês? A qual dos tipos pertencem? Ao Grupo Uma Vez Basta ou ao Grupo Não Importa Quantas Vezes, Nunca Vai Ser Suficiente ? Deixem os vossos comentários!!

Beijinhos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *