Livros

Ler em Inglês – DAMIEN by L. A. Casey

Não é muito frequente para mim ler livros em outras línguas que não o português, no entanto, volta e meia isso acontece…

Eu não sou uma perita em linguas, o máximo que já fiz foi ler livros em inglês e espanhol (e tentei em francês, mas não correu muito bem xD). Poderiam imaginar que o faço para melhorar o meu vocabulário, mas a verdade é que o faço porque sou impaciente… É isso mesmo! Isto acontece muito quando eu estou ansiosamente à espera do lançamento de um livro e não quero aguardar pela sua tradução para saber o que acontece.

O último livro “não escrito em português” que eu li foi precisamente esta semana. Está escrito em inglês e a sua autora é a L. A. Casey. O seu nome é Damien e pertence à série de livros chamada Slater Brothers.

images (2)
Escritora L. A. Casey

Há séculos que eu aguardava por este livro e esperar que ele fosse traduzido para português era literalmente impensável. Então lá fui eu, fazer a reserva na iBooks Store do e-book em inglês e esperei (im)pacientemente pela data de lançamento, que foi esta terça-feira.

damien
Capa do livro

O que posso dizer sobre o livro? Bem, eu sou suspeita quando se trata de falar sobre livros escritos por esta autora, porque eu gosto de todos! Eu adoro todos os livros desta série! Adoro os personagens e as suas histórias envolventes, mas devo confessar que o Damien sempre ocupou um lugar especial no meu coração, por isso estava em pulgas por saber o que autora reservou para ele.

Sempre adorei a relação unida dos irmãos e neste livro a autora acrescentou alguns momentos realmente cómicos e dei por mim a rir com eles em vários momentos.

“Little bastard,” he said, breaking the silence and pulling me back into the moment.
Everyone looked at him.
“What?” Damien asked, frowning.
“You’re a little bastard,” Alec repeated.
Damien looked at Nico, then back at Alec and said, “Not understandin why I’m a bastard.”
“Little bastard.”
Damien’s lips twiched at Alec’s correction.
“Sorry, I don’t understand why you’re calling me a little bastard.”
Alec scoweled. “Isn’t it obvious?”
“No,” everyone said in unison.
“Unbelievable,” Alec said with a shake of his head. “You’re a little bastard because you bought the woman a star. A fucking star. How the hell can we compete with that?”

Eu tinha expectativas muito altas para este livro, mas sabia, antes mesmo de começar a ler o livro, que iria adorar… E adorei! A L. A. Casey não me desapontou!

images (1)

Eu recomendo este e todos os outros livros da série a todos os que gostam de um romance atribulado com algum humor e algum à mistura drama também. 💙 ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Espero que gostem da sugestão!

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *