Uncategorized

Desafio: Tentem não se arrepiar!

Olá!!

Ontem à noite, enquanto estava a escrever, decidi colocar uma playlist aleatória a tocar através do YouTube. Para ser sincera, já não me lembro bem qual foi a primeira música que pesquisei que deu origem à playlist, mas depois de uma quantas melodias tocadas lá apareceu uma versão ao vivo da música Stone Cold da Demi Lovato. Tenho de admitir que essa música me faz arrepiar de cada vez que a ouço (principalmente quando cantada ao vivo).

Foi então que tive a ideia de partilhar com vocês algumas músicas ou apresentações que me fazem sempre arrepiar de cada vez que as ouço.

#1 Stone Cold – Demi Lovato

A primeira que vos deixo, como não poderia deixar de ser, foi a que deu a ideia desta publicação: Stone Cold. Existem muitas apresentações ao vivo desta música, mas a que eu mais gosto é a que ela cantou na gala Billboard Women in Music em 2015.

 

#2 I Found You – The Wanted (regresso do Nathan Sykes)

Existe uma história por trás desta apresentação. Durante meses, um dos vocalistas da boy band The Wanted, Nathan Sykes, esteve afastado dos palcos devido a uma cirurgia de urgência. Um problema nas cordas vocais deixou-o fora dos concertos durante meses e esta foi a primeira apresentação ao vivo depois da recuperação. Uma clara afirmação de que ele estava de volta para quem o quisesse ver e ouvir! Arrepia-me a intensidade e emoção que ele coloca na sua apresentação. Sempre gostei da voz dele e continuei a seguir a carreira dele a solo depois da boy band ter terminado.

 

#3 Million Reasons – Lady Gaga

Eu sou fã da Lady Gaga. Adoro as músicas dela, mas Million Reasons tem um cantinho especial no meu coração. Existem muitos vídeos desta música cantada ao vivo, mas esta é uma das minhas versões favoritas. Foi gravada em 2016 no desfile anual da Vitoria Secret.

 

#4 Piece by Piece – Kelly Clarkson

A Kelly é uma cantora fantástica e nesta apresentação emocional só demonstra isso mesmo. Ela interpreta a canção sentindo cada palavra e a verdade é que a emoção dela chega diretamente ao coração de quem ouve. Arrepiou-me na primeira vez que ouvi, na segunda também e em cada uma das outras vezes… Fantástica!

 

#5 Listen – Melanie Amaro

Muitas das minhas subscrições no YouTube são de Talent Shows. Eu adoro seguir esses canais e assistir às audições. Esta última apresentação ao vivo que deixo para vocês ouvirem é precisamente de um desses concursos. A Melanie apresentou-se no x-Factor USA com a música Listen. Não são necessárias palavras para descrever esta apresentação, basta fechar os olhos e ouvir. Deixem-se arrepiar!

 

Estas são apenas algumas das apresentações que eu adoro, mas muitas outras poderiam ser escolhidas porque a lista é enorme!

E vocês? Tem apresentações que vos arrepiam sempre a as ouvem? Comentem as vossas favoritas!

Beijinhos

 

P.S.: Todos os vídeos estão disponíveis no YouTube e a imagem de destaque foi retirada deste endereço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *