Moda

Desapareci? Será?

Casa, trabalho, escrita e o tempo que não estica…

Olá!!

Não, não desapareci!! 🙂 A verdade é que têm sido uns dias bem corridos! Entre trabalho, casa e escrita da sequela do Amor Infiltrado, sobra pouco tempo para o resto… Para além de que……. Houve casamento real!! Quem não viu aquele grande acontecimento?

A escrever de novo?

Vamos falar das novidades da escrita em primeiro lugar? Sobre o facto especialmente relevante de que voltei a escrever a sequela do Amor Infiltrado… Sim!! É verdade e eu não podia estar mais feliz!

Durante alguns meses, a história da Vanessa e do Vasco esteve a decorrer à velocidade de carvão. Avançava um pouco e retrocedia outro tanto. Estava num impasse.

A minha melhor solução foi parar um pouco, respirar fundo e perceber que rumo eu queria dar aos personagens, porque não estava de todo a ser fluído e eu não queria algo forçado.

1_T8rlsnjFfiArXBaah6Ioew

Escrever é mesmo assim! Às vezes, mal damos pelo tempo passar e só paramos quando os músculos do pescoço começam a doer, outras vezes, precisamos parar concentrarmo-nos noutros projetos e depois voltar atrás de cabeça limpa. Foi o que aconteceu desta vez. O livro ainda não está completo, mas para lá caminha!

piscada

Como assim, um casamento realmente real?

Voltando ao assunto do casamento real…….. Como mulher, romântica, leitora ávida de romances e escritora de finais felizes não podia perder a oportunidade de comentar um conto de fadas da vida real, certo?

Esquecendo o facto dele ser príncipe e ela uma atriz conhecida e todo o blá blá blá em torno deles, já pararam dez segundos para olhar para a forma como eles olham e sorriem um para o outro? (Hora do suspiro)

Bem, enquanto escritora, tenho a dizer que aqueles são os olhares que eu imagino quando estou a escrever as minhas próprias histórias e a verdade é que é realmente lindo quando vemos que eles não existem apenas na ficção…

Só para terminar, a minha outra versão “viciada em moda” não me permite encerrar o assunto sem dizer o quão bonita a noiva estava! Conheço a Meghan desde a primeira temporada do Suits (ainda não superei o facto de ela já não estar mais lá…) e sempre a considerei uma mulher muito bonita. No entanto, não posso terminar sem referir que ela estava uma noiva realmente deslumbrante…kiss

 

Bem… Parece que está na hora da despedida… Resumindo, tudo o que eu queria era dizer que não tinha esquecido este meu cantinho e o porquê de ter estado mais ausente…

Terminando com boas noticias: o livro do Vasco e da Vanessa ainda não está terminado, mas para lá caminha e tenho novas publicações preparadas para brevemente! Yeah!

Beijinhos!! adeus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *