Em Português,  Livros

| 10 Segredos Para Ser Seduzida Por Um Lorde | Sarah MacLean – Opinião Literária

Lady Isabel está habituada a ter de tomar conta de tudo sozinha e por isso não aceita bem quando um certo e determinado Lorde entra pela porta da sua casa e começa a querer controlar o que ela faz. Pouco lhe importa se ele é o solteiro mais cobiçado da capital! Nicholas está habituado a que as mulheres implorem para que tome conta delas e por isso, quando encontra Isabel, não pode deixar de sentir admiração pela força que ela demonstra. Escrita por Sarah MacLean10 Segredos Para Ser Seduzida Por Um Lorde é uma apaixonante e envolvente história de amor entre a independente Lady Isabel e o cobiçado Nicholas St. John.

O livro

 

 

Titulo: 10 Segredos Para Ser Seduzida Por Um Lorde

Autor: Sarah MacLean

Data de publicação: 02 de 2017

Páginas: 352

Editora: Topseller

 

Sinopse

O fascinante Nicholas St. John tem sido objeto de assédio de todas as jovens em idade de casar, desde que foi nomeado por uma revista O Lorde Mais Cobiçado de Londres. E por isso procura fugir, sempre que possível, dos eventos sociais onde é cortejado e perseguido. Até que, inesperadamente, encontra uma mulher diferente de todas as outras: misteriosa, independente, decidida, mas ao mesmo tempo sensual.

Lady Isabel Townsend, irmã do atual Conde de Reddich, é uma mulher atraente, com muitos segredos e pouco dinheiro. Embora Isabel tenha sempre cuidado de si própria, a morte recente do seu pai deixou-a perdida e a precisar urgentemente de ajuda. Lorde Nicholas é o alvo perfeito para o golpe da sua vida, ela só tem de seguir os dez segredos que lhe garantam este homem desejável.

Mas Isabel precisa de ser cautelosa e não fazer nada imprudente e tolo… como entregar-se ao amor.

Texto retirado do site da editora Topseller

10 Segredos Para Ser Seduzida Por Um Lorde

Desde que o seu nome foi citado na revista feminina Pearls & Pelisses como o melhor partido para as jovens moças da sociedade, Nicholas transformou-se no homem mais cobiçado de Londres e arredores. Alvo da melhor atenção de todas as damas em idade de casar e das suas mães casamenteiras, St. John começava a ficar sem lugares para se esconder. Quando Leighton, seu amigo de longa data, lhe pede para encontrar a sua irmã, ele vê como o motivo ideal para sair de Londres e fugir de toda a atenção feminina que tem recebido.

Até ao momento, Isabel sempre foi capaz de tomar conta de tudo e sem precisar da ajuda de ninguém. A morte do seu pai veio complicar mais as coisas, mas ela sempre conseguiu dar a volta por cima. Desta vez não vai ser diferente! Apenas precisa de encontrar alguém que a ajude a vender a sua coleção de estátuas de mármore.

Opinião

MacLean traz-nos, com 10 Segredos Para Ser Seduzida Por Um Lorde, uma heroína forte e autónoma. Uma mulher que não tem medo de arregaçar as mangas e trabalhar! É preciso reparar o telhado? Ela veste umas calças e sobe ao telhado para o reparar. Ela guarda segredos que não pode revelar e há pessoas que ela precisa de proteger. A sua força foi um dos aspetos que me fez gostar tanto dela. Por outro lado, a sua cabeça dura por vezes é um pouco frustrante.

Nicholas é um homem forte com um passado frágil. Não há forma de não nos ligarmos ao menino que ele foi. O abandono da mãe marcou-o profundamente e teve um papel importante no homem que ele se tornou. O seu desespero devido ao excesso de atenção que tem por parte do público feminino é muito divertida, mas em nada se compara à exasperação que sente quando tenta impedir que Lady Isabel quebre o próprio pescoço.

Adoro a ironia de ele ter “fugido” de Londres para escapar de todas as mulheres que imploravam pela sua atenção, para vir encontrar a única mulher em toda a Inglaterra que não suspirava ao ouvir o seu nome.

Gostei muito de toda a união feminina que a Isabel criou na sua casa! Uma casa segura que se transformou num lar para quem era acolhido.

*********

10 Segredos Para Ser Seduzida Por Um Lorde é uma excelente leitura para amante de romances com personagens fortes e passagem divertidas. Tem momentos animados, tem momentos adoráveis e momentos sedutores também. Por vezes faz-nos temer pelo futuro dos personagens, mas, no fim, traduz-se num momento muito bem passado entre páginas!

__

Filipa Marques

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *