Alto, Moreno e Provocador
Em Português,  Livros

| Alto, Moreno e Provocador | Madeline Hunter – Opinião Literária

Padua é uma mulher com uma missão: salvar o pai da forca. Para isso, precisava de contratar um advogado, imediatamente! Ela só não esperava que o Alto, Moreno e Provocador homem que ela queria contratar já tivesse sido contratado… Para a acusação!

Alto, Moreno e Provocador

Alto, Moreno e Provocador - capa do livroTitulo original: Tall, Dark and Wicked

Autora: Madeline Hunter

Data de publicação: agosto de 2018

Páginas: 336

Série: Os Libertinos

Volume: 2

Editora: Edições ASA

ISBN: 978-989-23-4291-7

Sinopse

Ives, filho de um duque, é um advogado de renome. Dedicado e imperturbável, consta que é apenas na intimidade que satisfaz os seus apetites mais insaciáveis. Quando Padua Belvoir tenta contratá-lo para defender o pai dela, é com espanto que descobre que ele já está a trabalhar no caso… mas como advogado da acusação!
Para Padua trata-se de um golpe terrível. Na sua luta para provar a inocência do pai e salvá-lo da forca, rapidamente percebe que Ives não só não a poderá ajudar, como é o seu mais temido adversário… quanto mais não seja pelo seu olhar arrasador, que a deixa tentada a ceder-lhe… tudo.
Alto, Moreno & Provocador apresenta-nos a mais um irmão prestes a sucumbir à flecha de Cupido… Trata-se de Madeline Hunter no seu melhor!

Texto retirado do site da editora Leya.

Alto, Moreno e Provocador

Opinião

Padua é uma mulher inteligente com o sonho de ir estudar para Itália. No entanto, ela está disposta a abdicar desse sonho para conseguir salvar o seu pai. Ela foi uma personagem com quem simpatizei pela determinação em provar que o seu pai é inocente.

Por outro lado, Ives ficou um pouco longe das minhas expectativas. Afinal, não achei que ele tivesse muito de provocador. Eventualmente, se deveria existir um “P” no titulo, deveria ser de “Protetor” em vez de “Provocador. Afinal, mesmo em lados opostos, ele sempre procurou proteger Padua.

Ainda assim, esta foi uma história que me agradou e me proporcionou um tempo agradável. A sua leitura é simples e acessível.

Entretanto, e sendo já um dilema comum para mim quando estou a ler livros com sequelas, fiquei muito entusiasmada para saber a história do terceiro irmão… Parece que estou condenada a esperar…

*******

Para lerem mais das minhas opiniões literárias, podem clicar aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *