uma reputação perigosa
Em Português,  Livros

| Uma Reputação Perigosa | Madeline Hunter – Opinião Literária

Parece que Gareth tem uma fama que o persegue, onde quer que vá… Em Uma Reputação Perigosa, Eva vai perceber quanto dessa fama é verdadeira. Este é o segundo livro da série Os Libertinos que eu tenho a oportunidade de ler. Podem ver a minha opinião ao livro Alto, Moreno e Provocador aqui.

Uma Reputação Perigosa

uma reputação perigosa capaTitulo original: His Wicked Reputation

Autora: Madeline Hunter

Data de publicação:

Páginas: 368

Série: Os Libertinos

Volume: 1

Editora: Edições ASA

ISBN: 978-989-23-4085-2

Sinopse
Há quatro coisas que destacam Gareth Fitzallen dos outros homens: o rosto belíssimo, o encanto insuperável, as ligações aristocráticas e, acima de tudo, o poder de sedução.
Quando decide restaurar uma propriedade – e investigar um roubo de arte –, Gareth conhece Eva Russell. Oriunda da pequena nobreza, Eva está arruinada. Restam-lhe apenas o estatuto da família, o talento artístico que lhe permite fazer cópias de quadros para sobreviver, e o plano de arranjar um bom casamento para a irmã, Rebecca.
Todos a avisam da reputação de Gareth. Todos a aconselham a proteger a irmã. Mas não é Rebecca que ele deseja… Basta um olhar para Eva perceber que se meteu em apuros… e basta um beijo para dar início a um choque de talentos sem igual.
Uma Reputação Perigosa dá início à serie Os Libertinos, protagonizada por três irmãos com queda para os sarilhos… e para o romance…
Texto retirado do site da editora Leya
Opinião

Embora este seja o primeiro livro da série, apenas o li depois de ter lido o segundo. Durante a leitura do livro Alto, Moreno e Provocador, fiquei curiosa para conhecer um pouco mais da história do irmão que já estava casado. Por isso, decidi ler a sua história.

depois da leitura do livro do Ives, achei que lhe faltou o lado provocador, mas no que ele pecou por defeito, o Gareth primou por excesso! Ele foi um personagem provocador do inicio ao fim da trama. Na verdade, acredito que talvez tivesse ficado desiludida se tivesse lido o Gareth em primeiro lugar e o Ives em segundo.

Eva é, certamente, uma mulher que faz o que pode para colocar comida na mesa. Talvez os seus métodos não seja os mais legais, mas ela faz o que pode. Rapidamente percebemos que ela é uma mulher forte porque vemos que não tem medo de arregaçar as mangas e trabalhar.

Este foi um livro que me cativou pela sua história dinâmica e pelo mistério em volta das peças de arte desaparecidas. Para além disso, ele tem ainda uma boa dose de sensualidade para apimentar o romance entre Gareth e Eva.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *