Tu És Meu!
Em Português,  Livros

| Tu és Meu! | J. L. Butler – Opinião Literária

Francine tem tudo para chegar ao topo na sua carreira profissional, no entanto, conhecer Martin vai fazer a vida dela dar uma volta gigante. Tu És Meu! é um envolvente e misterioso livro que me deixou presa a cada página, do inicio ao fim do livro!

Tu És Meu!

 

Título Original: Mine

Autora: J. L. Butler – Pseudónimo deTasmina Perry

Data de publicação:  janeiro.2019

Páginas: 392

Editora: Editorial Planeta

ISBN: 9789897771613

Onde comprar: www.wook.pt | www.planeta.pt

Sinopse

O MEU CLIENTE. O MEU AMANTE

O SEU MARIDO.

A MINHA OBSESSÃO.

A jovem advogada Francine Day construiu metodicamente a carreira fazendo sempre o que estava certo. Está a um passo de garantir um lugar entre a elite judicial de Londres. Mas quando conhece o novo cliente, Martin Joy, a cautela inata que a protegeu e fomentou a sua ascensão evapora-se.

Incapazes de lutar contra a força irresistível que os atrai, cliente e advogada mergulham num escaldante caso amoroso que quebra todas as regras.

Apesar de Martin insistir que o casamento acabou, Francine não acredita. Vários pormenores do que lhe contou não batem certo.

Consumida por uma paixão que não consegue controlar e cada vez mais obcecada pela relação entre Martin e a mulher, Donna, Francine segue-a uma noite… e descobre-o a jantar com a futura ex-mulher. Na manhã seguinte, Francine acorda no apartamento do vizinho com sangue nas roupas e nenhuma recordação do que aconteceu depois de ter visto Martin e Donna juntos.

E então recebe a mais devastadora das notícias: a mulher de Martin desapareceu.

O restaurante foi o último lugar onde alguém viu Donna Joy viva.

De repente, Francine vê-se envolvida num perigoso labirinto de enganos, mentiras e segredos, em que um passo em falso pode significar a sua ruína. Que aconteceu naquela noite e por que não consegue lembrar-se? Onde está Donna e quem foi o responsável pelo seu desaparecimento?

Quanto mais longe vai em busca de respostas mais a rede parece apertar-se… à volta do amante, dela e da vida que de forma tão meticulosa construiu.

Texto retirado do site da editora Planeta, disponível neste link.

Opinião

O que deveria ser um simples caso de divórcio na carreira profissional de Francine, transformou-se em algo muito mais intenso.

Ela é uma excelente profissional e foi por isso que foi escolhida para representar Martin no seu processo de separação. No entanto, ela não estava a contar sentir uma atração quase instantânea e incontrolável pelo seu cliente. Martin e Francine juntos são explosivos. Eles sabiam que a sua ligação não era correta, mas era mais forte do que eles.

Quando ficou claro que a policia não estava a chegar a uma conclusão na investigação, Francine arregaçou as mangas e investigou por conta própria. Gostei do facto de ela sair da sua zona de conforto e fazer o trabalho dos inspetores da polícia. Foi a aventura da sua vida, mas, ao mesmo tempo, muito perigosa e podia ter-lhe saído caro.

Tu És Meu! foi um livro que me cativou imenso! Ele tem uma escrita corrida e envolvente que me fez mergulhar na investigação e tentar, ao mesmo tempo em que ia lendo mais um pedacinho da história, eu mesma desvendar o mistério. No final, as minhas suspeitas estavam certas pela metade… xD Querem saber o que isto significa? O aconteceu realmente? Leiam o livro e deixem nos comentários quem suspeitavam que tivesse feito desaparecer Donna e se ficaram surpreendidos!

*******

Podem ler mais das minhas opiniões seguindo este link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *