Principes Desencantados capa do artigo
Em Português,  Livros

| Príncipes (Des)Encantados | Megan Maxwell – Opinião Literária

Príncipes (Des)Encantados é um livro que mostra que o amor, nem sempre é perfeito, mas, quando estamos dispostos a dar uma segunda oportunidade, ele pode regenerar e prosperar. Assim é a história dos dois casais da história. Tem altos e baixos, mas no final, o amor terá força para superar os momentos mais baixos.

Príncipes (Des)Encantados

 

Titulo original: Los príncipes azules tambíen destiñen

Autora: Megan Maxwell

Data de publicação: fevereiro de 2019

Páginas: 456

Editora: Editorial Planeta

ISBN: 978-989-777-190-3

Onde comprar: WOOK | Planeta

Sinopse

Um romance que nos faz recuperar a confiança e acreditar em segundas oportunidades.

Sam e Kate conheceram-se muito novos e após viverem um idílico amor, que para eles ultrapassou tudo, formaram família e foram muito felizes… até que algo inesperado aconteceu.

Terry, irmã de Kate, e Michael, irmão de Sam, estiveram sempre presentes na vida de ambos e embora cada vez que se veem haja uma pequena discussão, no fundo existe carinho e são conscientes que um dia uma dessas discussões pode acabar numa grande fúria, por isso tentam refrear-se.

No entanto, a vida é caprichosa e tudo se complica entre os quatro. Nada é o que parece.

Príncipes (Des)Encantados demonstrará que as segundas oportunidades existem, sobretudo, se realmente amamos de todo o coração.

 

Um livro no mais «puro» estilo Megan Maxwell, grandes doses de romantismo e paixão. Mais uma vez, Megan Maxwell não desilude e agarra-nos com as suas histórias.

Texto disponível no site da editora planeta, neste link.

Opinião

Devo confessar que este foi um livro que mexeu com as minhas emoções. Ele retrata uma história madura, sobre defeitos e perdão. Sobre amar além dos melhores momentos. Todos sabemos como é fácil amar quando tudo parece perfeito. É nos momentos de dúvida que o amor é verdadeiramente posto à prova. Príncipes (Des)Encantados é isso mesmo, um livro de provações.

Megan Maxwell é um nome bem conhecido da atualidade literária, no entanto, este foi o meu livro de estreia desta autora e não me desapontou!

Os dois casais da história não podiam ser mais diferentes, mas acabam por se complementar pois o que um tem de explosivo, o outro tem de compensado. Gostei da forma como a escritora descreveu a familia e os seus problemas e adorei a parte das “casamenteiras”.

Esta é uma história onde, mais do que o amor, o perdão é a palavra chave. Tem uma escrita cativante que me prendeu desde as primeiras páginas.

*******

Podem ler mais das minha opiniões clicando neste link.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *