
| Sedução Intensa | Lisa Kleypas – Opinião
Sedução Intensa traz-nos a história de amor/ódio da segunda encalhada do grupo… Mais uma vez, o amor não surgiu onde se esperava que ele surgisse, mas ainda assim foi perfeito!
Sedução Intensa
Título Original: It Happened One Autumn
Série: À Flor da Pele
Volume: 2
Autor: Lisa Kleypas
Data de Publicação: agosto de 2014 (2ª edição)
Páginas: 346
Editora: 5 Sentidos
ISBN: 978-972-0-04395-5
Onde comprar: | WOOK | Porto Editora |
Sinopse
O seu olhar feroz e acusador moveu-se dos olhos para os lábios dela, até se ver irremediavelmente rendido e enterrar a boca na dela num ímpeto de paixão impaciente.
Quatro jovens da sociedade elegante de Londres partilham um objetivo comum: usar os seus encantos femininos para arranjarem marido. E assim nasce um ousado esquema de sedução e conquista.
Num refinado baile londrino, Lillian Bowman depressa descobre que a sua educação tipicamente americana não está propriamente na moda. E encontra no insuportável Marcus, Lord Westcliff, o seu crítico mais implacável. Pena que seja um excelente partido.
Quando Lillian cai acidentalmente nos braços de Marcus, vê-se chocada e consumida por uma súbita paixão por um homem que julgava detestar. O tempo parece parar e o corpo da jovem cede ao erotismo do momento, descobrindo sensações que nem sonhava existirem.
Marcus, conhecido pela sua constância, também se vê perdido num turbilhão sensual. Cada toque de Lillian é pura tortura, cada beijo o faz gemer por mais. Mas como pode ele pensar em aceitar uma mulher tão pouco adequada para sua noiva?Texto presente no site da Porto Editora, disponível neste link.
Opinião
A história de Marcus e Lillian é o segundo livro desta série e o meu segundo favorito! Neste livro temos uma evolução gigante do personagem masculino. Ele começa com a ideia de que o casamento é meramente um acordo de negócios e que acaba a perceber que o amor é realmente algo possível.
A atração entre o casal da história é quase explosiva. Cada um deles dedica o seu tempo a levar o outro à loucura e quase o conseguem. Pelo menos até ao momento em que percebem que afinal não vão conseguir viver um sem o outro.
Claro que esta percepção não aparece de um momento para o outro e por isso eles ainda passam por alguns momentos de picardias engraçadas. O desenvolvimento deste casal é como um jogo de ignorar o óbvio: ambos sabem que tem sentimentos um pelo outro e ambos ignoram esse sentimento.
Mais uma vez a amizade foi um dos pontos altos desta história, quer entre o Marcus e o Simon, quer entre as encalhadas.
A mãe do Marcus é uma mulher intragável e por isso adorei quando as irmãs Bowman não se deixaram dominar, nem intimidar por ela nas suas classes de etiqueta.
Esta é mais uma história envolvente da autora que deixa o leitor a “salivar” pela próxima história, que, pessoalmente, é a minha favorita!
*****
Podem ler mais opiniões a livros desta autora clicando neste link!
Related
You May Also Like

| Miga, Esquece lá isso! | Clara Não – Opinião
Julho 1, 2019