Em Português,  Livros

| Paixão Sublime | Lisa Kleypas – Opinião

Por toda a sua vida, Evangeline teve terceiros a decidirem o que ela devia ou não fazer… Em Paixão Sublime ela ganha finalmente a voz que sempre imaginou não possuir….

Paixão Sublime

paixão sublimeTítulo Original: Devil in Winter

Série: À Flor da Pele

Volume: 3

Autor: Lisa Kleypas

Data de Publicação: agosto de 2016 (2ª edição)

Páginas: 319

Editora: 5 Sentidos

ISBN: 978-989-745-008-2

Onde comprar: | WOOK | Porto Editora |

Sinopse

A boca dela roçou a dele, sedosa, macia e quente… e ele sentiu o estonteante toque da sua língua. Acendeu-se-lhe, desde logo, a chama do desejo e deixou-se afogar num prazer imoderado, poderoso, como nunca havia sentido.

Quatro jovens damas da sociedade londrina procuram um bom partido. Chega a vez de Evangeline Jenner, a mais tímida, mas também a mais rica, logo que cobre a sua herança.

Para escapar às garras da família, Evie pede ajuda a Sebastian, Lord St. Vincent, um conhecido libertino, fazendo-lhe uma proposta irrecusável: que se case com ela, trocando riqueza por proteção.

Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite de núpcias, os dois não voltarão a encontrar-se na intimidade, pois Evie não quer ser mais um coração partido na longa lista de conquistas de Sebastian.

A Sebastian resta esforçar-se mais para a seduzir… ou entregar finalmente o coração, em nome do verdadeiro amor.

Texto retirado do site da Porto Editora, disponível neste link.

Opinião

Paixão Sublime é o meu livro favorito desta série! Adorei ver como a pequena lagarta vira mariposa ao longo das páginas do livro. Sempre achei a personagem muito introvertida e delicada, mas neste livro ela prova que tem força e garra para tomar conta de si e dos que ama.

Por outro lado, também estava muito curiosa para saber como o pseudo-vilão (nunca lhe atribuí realmente este papel, perece-me que no livro anterior ele foi manipulado) Lord St. Vincent iria limpar a sua imagem. Ele sempre quis mostrar uma imagem de ser uma pessoa mais fria do que o que era na realidade. Vê-lo mostrar o seu amor pela sua mulher foi algo muito agradável de ser ler!

Lillian e Marcus também tiveram um papel importante a certa altura nesta história. Foi bom ver a amizade falar mais alto e os ressentimentos deixados para trás!

Este é um livro passado num cenário completamente diferente dos anteriores… Não existem bailes na sociedade, não existem visitas para tomar chá… Todo o ambiente e mais sombrio e com um toque de perigo… Adorei isso também!

*******

Podem ler as outras opiniões que escrevi sobre os livros desta autora seguindo este link! Espero que gostem!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *