Em Português,  Livros

| Prazer Ardente | Lisa Kleypas – Opinião

Em Prazer Ardente, Daisy Bowman finalmente faz o seu próprio caminho para fora da categoria de solteirona… Não seria uma das nossas solteironas se não o fizesse da forma mais dramática possível…

Prazer Ardente

Título Original: Scandal in Spring

Série: À Flor da Pele

Volume: 4

Autor: Lisa Kleypas

Data de Publicação: março de 2014

Páginas: 304

Editora: 5 Sentidos

ISBN: 978-989-745-007-5

Onde comprar: | WOOK | Porto Editora |

Sinopse

Procurou-lhe de novo a boca, abriu-lha, mergulhando naquela seda húmida, quente, com um sabor íntimo que o punha doido.

Depois de três temporadas em Londres em busca de pretendente, o pai de Daisy Bowman informa-a de que deverá arranjar marido. E depressa.
E se Daisy não conseguir desencantar um candidato adequado, terá de se casar com um homem da escolha do pai: o cruel e emproado Matthew Swift.
Daisy está aterrorizada, mas uma Bowman jamais admite a derrota. E, por isso, a jovem decide fazer os possíveis para arranjar outro pretendente que não Matthew.

Mas Daisy não contava com o charme inesperado de Swift… nem com a sensualidade escaldante que depressa brota entre ambos, acabando por descobrir que, apesar de segredos e intrigas que o destino teima em impor, o homem que sempre odiou poderá ser aquele com que sempre sonhou.

Texto extraído do site da Porto Editora, disponível neste link.

Opinião

Daisy precisa de arranjar urgentemente um marido, caso contrário, o seu pai vai organizar o seu casamento com o seu sócio. Ela não gosta dele e não pode permitir que o pai a case com aquele homem.

O que ela não contava era que o repulsivo Swift afinal não fosse assim tão repulsivo… Rapidamente o casal descobre sentimentos um pelo outro, mas nem tudo são rosas.

Matthew tem um segredo que não pode revelar a ninguém. Estar com Daisy é tudo o que ele sempre quis, mas torna-se impossível devido ao segredo que ele guarda. Sinceramente, simpatizei com este personagem e acho que o seu segredo era algo realmente grave e não apenas mais um dilema minúsculo como encontramos muitas vezes em livros deste género.

Teve piada ver o Matthew tentar fazer com que outros homens vissem em Daisy aquilo que ele próprio via, apenas para a “salvar” de um casamento com ele, quando isso já era tudo o que ela mais desejava.

Mais uma vez, a lealdade do Marcus foi algo que se sobressaiu nesta história e que desempenhou um papel muito importante no desfecho final. Acredito que a personagem dele é tão respeitada, não só pelo seu título, mas também pelo seu carácter.

Adoro a natureza doce e crente da Daisy. Ela e o seu poço de desejos… Por vezes sinto falta de personagens assim… Que acreditem no que não é visível…

Mais uma vez, a autora não deixou passar a oportunidade de criar cenas cómicas e este livro tem algumas… Assim como uma boa dose de drama também… Mais uma vez a Lisa Kleypas não me desiludiu!

*******

Podem ler as outras opiniões que escrevi sobre os livros desta autora seguindo este link! Espero que gostem!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *