Em Português,  Livros

| Um Crime Exagerado | Jude Deveraux – Opinião

Um Crime Exagerado é o segundo de uma série de livros cheios de mistério, escritos pela autora Jude Deveraux e é uma boa escolha para quem gosta de um bom mistério e um crime por resolver!

Um Crime Exagerado

um crime exagerado

Titulo original: A Justified Murder

Série: A Medlar Mystery

Volume: II

Autora: Jude Deveraux

Data de Publicação: setembro de 2019

Páginas: 352

Editora: Quinta Essência

ISBN: 978-989-660-648-0

Onde comprar: WOOK | LeyaOnline

Sinopse
A vila de Lachlan sofreu um duro golpe quando dois cadáveres foram encontrados nas raízes de uma árvore caída. Graças a um trio improvável – a escritora Sara Medlar, a sua sobrinha Kate e o amigo Jack -, o mistério foi desvendado e a paz regressou à comunidade.
Agora, Sara, Kate e Jack não têm qualquer interesse em dar largas ao seu talento detetivesco, afinal, escaparam à morte uma vez e não querem tentar a sorte de novo. Mas talvez não possam evitar o que os espera, pois Janet Beeson acaba de ser barbaramente assassinada.
A encantadora velhinha foi alvejada, apunhalada e envenenada. E quanto mais o trio descobre sobre a adorável Janet, maior é a perplexidade: o que poderá ter motivado tamanha violência?
Mas eles já deviam saber que na pacata vila nem tudo é aquilo que parece…
Depois de Um Crime Anunciado, Jude Deveraux regressa uma vez mais ao romance policial com uma história repleta de ação, humor… e uma pitada de amor!
Texto extraído da página da editora LeyaOnline, disponível neste link.
Opinião

Um Crime Exagerado é o segundo de uma série de livros cheios de mistério, escritos pela autora Jude Deveraux.  Já aqui falei da minha leitura do primeiro livro, Um Crime Anunciado, e podem reler a minha opinião sobre ele aqui!

Descobrir quem matou a Janet Beeson é um mistério por resolver desde o primeiro instante, a começar logo pela causa da morte… A senhora ia morrer de qualquer uma das formas naquele dia, resta saber quem a queria ver morta! Um dilema para qualquer investigador, mas nada que os nossos três investigadores não consigam dar conta. Sara, Kate e Jack põe em prática os seus dotes de inspetores para solucionar o caso!

Li este livro na esperança de encontrar mais romance do que no primeiro livro (queria mesmo que aquela implicância cheia de tensão do primeiro livro evoluísse para algo mais), mas a verdade é que isso não passou mesmo de mera esperança… xD No entanto, o mistério reina de tal forma que mantém a história super interessante. É difícil saber o que esperar da história quando cada página que se lê é tão imprevisível quanto a anterior…

É uma boa escolha para quem gosta de um bom mistério e um crime por resolver!

*******

Podem ler mais  das minhas opiniões seguindo este link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *