Em Português,  Livros

| Rainha do Ar e das Trevas | Cassandra Clare – Opinião

Rainha do Ar e das Trevas, que livro!!!! Cassandra Clare sem desiludir… (Mais uma vez!!) Como é possível entrar mais uma vez no universo dos Caçadores de Sombras e sentir tantas coisas diferentes ao longo de um livro?!

Rainha do Ar e das Trevas

Título Original: Queen of Air and Darkness

Autor: Cassandra Clare

Série:  Os Artifícios Negros

Volume: III

Data de Publicação: julho de 2019

Páginas: 792

Editora: Planeta Manuscrito

ISBN: 978-989-777-286-3

Onde comprar: | WOOK |

Sinopse

E se a maldição for o preço do amor verdadeiro?

Segredos obscuros e um amor proibido ameaçam a sobrevivência dos Caçadores de Sombras.

Sangue inocente foi derramado nos degraus do Conselho, a fortaleza sagrada dos Caçadores de Sombras.

Na esteira da Trágica morte de Livia Blarckthorn, a Clave está à beira da guerra civil. Uma parte da família foge para Los Angeles com o intuito de descobrir a origem da doença que está destruir os feiticeiros.

Julian e Emma tomam medidas desesperadas para empreenderem uma perigosa missão a Faerie para recuperar O Livro Negro dos Mortos. Mas o que encontram é um segredo que pode dilacerar o Mundo das Sombras e abrir um caminho demasiado sombrio.

Numa corrida contra o tempo, Emma e Julian têm de salvar o mundo dos Caçadores de Sombras antes que o poder mortal dos parabatai os destrua e a todos os que amam.

Texto presente na contracapa do livro.

Opinião

Quem me conhece sabe que eu adoro os livros da escritora Cassandra Clare de paixão! Sei que existe muita gente que não gosta da sua série dos Caçadores de Sombras, no entanto, essa é uma das minhas favoritas de sempre. Tudo o que esta escritora escreve entra (quase) diretamente para os meus livros favoritos!

Rainha do Ar e das Trevas é o terceiro livro de uma série chamada Os Artifícios Negros. Esta série de livros vem, em ordem cronológica, depois da série dos Caçadores de Sombras e é composta por três livros. Não foi com espanto que percebi que Rainha do Ar e das Trevas, à semelhança dos outros livros da série, também é um livro fantástico! Adoro todo este mundo fantástico criado pela escritora. Adoro todos os personagens que ela cria e como consegue sempre fazer com que eles se conectem tão bem comigo.

Rainha do Ar das Trevas é um livro grande, o que significa que a autora nos deu mais páginas para sofrer, para ter ataques de coração da primeira, à última página. A Cassandra fez-nos sofrer, suspirar, suster a respiração, chorar… É tão grande o misto de sensações contidas neste livro, que chegamos ao fim num completo rebuliço emocional e a desejar mais!

Adorei esta leitura e espero que em breve sejam lançados mais livros da autora! Mal posso esperar por eles!

*******

Podem ler mais das minhas opiniões seguindo este link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *