Em Português,  Livros

| Histórias Escolhidas | Nora Roberts – Opinião

Histórias Escolhidas é mais uma das minhas compilações de livros! Este é constituído por três livros da Autora Nora Roberts.

Histórias escolhidas

Título Original: Best Laid Plans | Gabriel’s Angel | Loving Jack

Autora: Nora Roberts

Data de Publicação: outubro de 2019

Páginas: 640

Editora: Harper Collins

ISBN: 978-84-9139-444-0

Onde comprar:WOOK |

Sinopse

Construir Um Amor 

Era a mulher, com um capacete, mais sensual que o arquiteto Cody Johnson alguma vez vira. Porém, a engenheira Abra Wilson tinha uma vontade tão forte como uma viga de ferro… E estava disposta a enfrentar quem fosse preciso para conseguir o que queria.

Uma Luz na Tempestade

Grávida, sozinha e em plena fuga para proteger o filho que carregava no ventre, Laura Malone ficou presa numa estrada coberta de neve no Colorado e à mercê de um desconhecido. Felizmente, o único propósito de Gabriel Bradley era dar-lhe abrigo.

Ela era um anjo de cabelo ruivo e olhos azuis-escuros e Gabriel poderia ter pensado que surgira no meio da da noite nevada para o salvar… Se acreditasse nesse tipo de coisas. No entanto, perdera toda a esperança desde a morte do seu irmão e já só encontrava consolo na solidão.
Enquanto esperam que a tempestade amaine, confessam um ao outro os seus segredos mais íntimos e surge uma poderosa paixão entre eles.

O Homem Dos Seus Sonhos

Emprestaram uma casa a Jackie McNamara, uma escritora de romances, para que pudesse acabar de escrever o seu último livro. O que não esperava era que Nathan Powell, o dono da casa, aparecesse lá. A única coisa que Jackie tinha de fazer era convencer o teimoso Nathan Powell de que podiam partilhar o mesmo tecto e de que os finais felizes começam em casa. E entre os seus braços…

Texto retirado da contra capa do livro.

Opinião
Construir um Amor

Confesso que o personagem principal masculino desta história, no inicio, não me conquistou. Ele era super insistente e sem a qualidade de saber ouvir um não como resposta… Não são, de todo, características que eu aprecie num homem e dei por mim a imaginar que, se fosse a Abra, não iria estar muito contente. Acho que foi a primeira vez que não me liguei muito a um personagem da Nora… Alguma vez teria de ser a primeira, né? 😀 Ainda assim, já depois de Cody e Abra terem iniciado o seu relacionamento, consegui “esquecer” um pouco dessa minha animosidade inicial, já que ele mostrou ser um companheiro amoroso, atencioso e preocupado.

Uma Luz na Tempestade

Laura e Gabriel têm os seus segredos e ambos fugiam deles no momento em que se encontraram. Encontraram um no outro o amparo que precisavam e a companhia que não sabiam que procuravam. Eles formam um casal adorável e adorei a forma como o Gabe defendeu a Laura da família do pai do seu filho.

O Homem dos Seus Sonhos

Um engano coloca Jackie e Nathan a viver na mesma casa… Jackie encontra, facilmente, uma forma de conseguirem ambos conviver na mesma casa sem se incomodarem, mas a atração entre os dois revela-se o maior dos incómodos… Esta foi, das três, a minha história favorita! Gostei muito da Jackie e da sua determinação e compreendi os medos do Nathan. Gostei muito da forma como a história dos dois terminou.

***

Qualquer uma destas histórias tem mais de trinta anos e isso nota-se na escrita da autora. São as típicas histórias dela, mas os cenários, as roupas descritas, os utensílios e até as expressões usadas são, claramente, mais antigas. No entanto, Nora Roberts é uma das minhas autoras favoritas e estou habituada a que as suas histórias suaves me envolvam em momentos em que preciso de desanuviar. Este livro trouxe-me três dessas histórias…

*******

Ficaram curiosos por mais opiniões? Podem ler mais seguindo este link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *