Em Português,  Livros

| Astrologia e Guia do Amor | Paulo Cardoso – Opinião

Astrologia e Guia do Amor é um guia completo para quem gosta de estar a par de todas as previsões dos signos! Com previsões para cada momento do ano e tendo em conta os planetas que influenciam o desenvolvimento de cada signo.

Astrologia e Guia do Amor

 

Autor: Paulo Cardoso

Data de Publicação: novembro de 2019

Páginas: 448

Editora: Oficina do Livro

ISBN: 978-989-660-687-9

Onde comprar: | WOOK | LeyaOnline |
Sinopse
Numa altura de mudança de ano, de tomada de decisões e de incertezas, o conceituado astrólogo Paulo Cardoso traz-nos as previsões para os dias que se aproximam. Conselhos e orientações que podem ser aplicados em todas as áreas da nossa vida, com um enfâse especial nas relações, que podem ser amorosas, laborais ou até familiares.
Elaboradas com todo o rigor, considerando não apenas o Signo Solar, mas levando em conta o dia de nascimento, as 12 previsões generalistas, apresentam 365 diferentes tipos de cálculos, tornando-as assim bastante personalizadas. Pois dentro do mesmo Signo podem existir ambiências diferentes e resultados por vezes antagónicos. Tal como as outras edições, estão aqui agrupados os livros Astrologia e Guia do Amor. Neste último, descrevemos a forma de amar de cada um dos nativos dos signos do Zodíaco e as compatibilidades amorosas entre esses 12 tipos de pessoas.
Como sempre, o leitor terá uma perspetiva que lhe poderá ser útil para encarar de um modo diferente as dificuldades que possa estar a sentir e dar mais atenção às possibilidades que o ano de 2020 irá trazer-lhe.
A leitura e consulta deste guia são enriquecidas com vários vídeos sobre os 12 Signos e a Astrologia.
Texto extraído do site da editora LeyaOnline, disponível neste link.
Opinião

Astrologia e Guia do Amor é um livro com todas as previsões para o ano de 2020 para cada signo. Cada capítulo é dedicado a um signo diferente e é dividido em características do signo, tendência global do ano, previsões semestrais, trânsitos dos planetas lentos e mensagem especial de acordo com o dia do nascimento.

De seguida, encontramos um espaço dedicado ao guia para o amor. Com uma previsão de como serão os meses do ano relativamente ao campo amoroso.

Ainda antes de chegar ao fim do livro, o autor colocou também as combinações entre os diferentes signos do Zodíaco.

Achei piada a algumas das coisas que estavam escritas para o signo de sagitário (que é o meu signo)… No entanto, estas são previsões muito vagas, feitas para se enquadrarem na generalidade das pessoas, e não em cada caso especifico. Para algo mais especifico, espero no futuro fazer, como o nosso querido Fernando Pessoa, o meu mapa astral…

*******

Podem ler mais das minhas opiniões neste link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *