Em Português,  Livros,  Romance

| Já Te Disse que Preciso de Ti? | Estelle Maskame – Opinião

Já Te Disse Que Preciso de Ti? é a sequela do livro Já Te Disse Que Te Amo? que li no mês passado e que me deixou pendurada na incerteza de como a história deste casal iria finalizar…

Já Te Disse Que Preciso de Ti?

Título Original: Did I Mention I Need You?

Autora: Estelle Maskame

Data de Publicação: abril de 2020 (3ª edição)

Série: DIMILY

Volume: 2

Páginas: 304

Editora: Editorial Presença

ISBN: 9789722362542

Onde comprar: WOOK | Editorial Presença

Sinopse

Eden não vê Tyler, o enteado do seu pai, há mais de um ano. Apesar de se terem afastado em nome do bem-estar da família, ela não consegue conter o entusiasmo quando Tyler a convida para passar o verão com ele em Nova Iorque.

Apesar de tudo, Eden sente-se feliz com Dean, o seu namorado, e tem a certeza de que Tyler também já a esqueceu. Mas durante o longo e quente verão na cidade que nunca dorme, torna-se cada vez mais evidente que eles ainda não esqueceram o passado. Mas conseguirão eles resistir à tentação de se reaproximarem?

Em Já te disse que preciso de ti?o segundo volume da fenomenal trilogia de Estelle Maskame, Tyler e Eden vão ter de se confrontar com os seus sentimentos e decidir qual será o próximo passo nas suas vidas. Será que o amor entre ambos é suficientemente forte para enfrentarem os desafios que estão por vir?

Segundo livro da série bestseller, vencedora de vários prémios internacionais.

Texto extraído do site da editora Presença, disponível neste link.

Opinião

Depois de no mês passado ter lido o primeiro livro desta série, estava super curiosa sobre como esta iria continuar. Depois do Tyler e da Eden terem finalizado o primeiro livro com destinos tão divergentes, queria saber como estes se iriam cruzar de novo. Eu sei que o primeiro terminou com um convite do Tyler, mas tinha as minhas dúvidas se a Eden iria ou não… Acontece que a Eden aceita mesmo o convite de Tyler para ir passar o verão a Nova York sem que seja preciso insistir…

Na cidade que nunca dorme, a paixão entre ambos reacende, mas continua secreta, mesmo quando as amigas e o namorado da Eden surgem para os visitar. Sim, entretanto a Eden arranjou um namorado, que é (nada mais, nada menos) o melhor amigo do Tyler… original… -.-

***

Este livro tem alguns pontos positivos e outros negativos… Por um lado, vemos a personagem da Eden a “crescer” um pouco e a tomar a decisão de assumir o que sente pelo Tyler, contrariamente ao que aconteceu no final do livro anterior… Por outro lado, tudo parece funcionar apenas quando ambos estão dentro da sua pequena bolha… Sempre que acontece algo que os coloca à prova, o seu relacionamento quebra… Desta vez não foi excepção. Mais uma vez o Tyler e a Eden terminam separados (acho que não estou a dar grande spoiler com esta afirmação, já que qualquer pessoa que leia chega a essa conclusão… xD)

O final deste livro foi algo que me deixou levemente irritada… Óbvio que eu sabia que não iria acabar tudo bem, já que já tinha lido a sinopse de todos os livros e sabia da existência de uma terceira parte desta história, mas não esperava que tivesse acontecido o que aconteceu… Foi um pouco inesperado, o lado para onde a corda quebrou… Se é que me entendem… xD

***

No final, este livro deixou-me um pouco exasperada com a história e com o desejo de ler o próximo o mais rápido possível para perceber como a autora decidiu terminar este romance. Se pendurada estava, pendurada fiquei… E basicamente, acabei a leitura deste Já Te Disse Que Preciso de Ti? com a mesma sensação que tive quando acabei o primeiro… Um grande “A sério? :O”… Vamos ver o que o terceiro nos reserva… 😀

*******

Podem ler mais das minhas opiniões se clicarem neste link.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *