Em Português,  Livros,  Romance,  Sugestões

| Nas Asas de Um Coração | Sylvia Day – Opinião

Nas Asas de Um Coração é um pequeno livro com uma história sensível e comovente que não deixa os leitores indiferentes…

Nas Asas de Um Coração

 

Título Original: Butterfly in frost

Autor: Sylvia Day

Data de Publicação: junho de 2020

Páginas: 208

Editora: 5 Sentidos

ISBN: 978-989-745-034-1

Onde comprar: | WOOK | 5 Sentidos |

Sinopse

Nunca me teria imaginado aqui. Mas cá estou eu: num lugar que adoro, numa casa que renovei, a fazer novas amizades – pessoas que me fazem feliz – e a trabalhar num projeto que me realiza. Estou a reconciliar-me com o passado e a preparar-me para o futuro.

É então que Garret se muda para a porta ao lado.

Obstinado e arrojado, ele é uma força da natureza que atrapalha a ordem da minha vida. Reconheço os fantasmas que o assombram, o tormento que transporta no coração. Garrett seria sempre um risco, mas ferido como está, ele é ainda mais perigoso. E eu temo ser demasiado frágil para a tempestade que se alastra dentro dele, delicada demais para suportar a dor que o aflige. Mas ele é muito determinado … e muito tentador.

Texto extraído da página online da editora 5 Sentidos, disponível neste link.

Opinião

Nas Asas de Um Coração não foi o primeiro livro que li desta autora… Na verdade, li o primeiro livro da série Crossfire há alguns anos, mas nunca cheguei a completar a leitura da série.

Confesso que quando recebi este livro em casa fiquei um pouco espantada… Não tinha confirmado qual era o seu tamanho e o facto de ser tão fino surpreendeu-me. Também está escrito com um tipo de letra maior do que o normal e com algum espaçamento entre linhas… Em suma, não é uma história muito grande e lê-se muito facilmente. Li-o completamente numa tarde, entre pacientes…

Confesso que no inicio achei que toda a história se estava a desenrolar muito rapidamente, mas depois esse sentimento desapareceu e, no final, o porquê de eu ter aquela sensação inicial foi completamente explicada com a própria história.

Embora pequeno, este livro aborda temas muito fortes como a depressão, o luto e a perda… Teagen e Garrett são dois personagens com os seus próprios fantasmas e que em conjunto tentam encontrar uma forma de os ultrapassarem…

Relativamente àquele final… Bem!! Não contava nada com aquela reviravolta! Foi tão inesperado que tive de ler a cena duas vezes para concluir que não estava a ler mal! Sim! Foi isso mesmo que acabaram de ler!! Ahah

Apesar de pequeno, Nas Asas de Um Coração é um livro intenso que mexe com as emoções de quem o lê. Achei muito comovente e inesperadamente impressionante.

*******

Podem encontrar mais opiniões seguindo este link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *