Em Português,  Livros,  Romance,  Sugestões

| O Boss | Vi Keeland – Opinião

O Boss foi o primeiro livro da série Vi Keeland, editado pela Topseller que eu li, mas certamente não será o ultimo! 🙂

O Boss

Título Original: Bossman

Autora: Vi Keeland

Data de Publicação: julho de 2017

Série: Vi Keeland

Volume: I

Páginas: 320

Editora: Topseller

ISBN: 9789898869197

Onde comprar: WOOK | Topseller

Sinopse

Quando o teu patrão é convencido, mas sedutor,

arrogante, mas sensual,
irritante, mas irresistível,
o resultado só pode ser um…
… horas extra… ordinárias.

Estás no primeiro encontro com um homem para lá de aborrecido. O que é que fazes? Finges ir à casa de banho, ligas à tua amiga e pedes-lhe que te ligue de volta, fingindo uma emergência que te tire dali, certo? Foi o que fiz. Até porque era mesmo uma emergência?

Mas um desconhecido ouviu a conversa, chamou-me pretensiosa e teve o atrevimento de me dar conselhos! Respondi-lhe que se metesse na sua vida – na sua vida de homem alto, musculado, lindo de morrer e irritantemente convencido – e voltei para a minha mesa deprimente.

De onde estava, não pude deixar de olhar para ele, acompanhado por uma loira bombástica. Típico! Quando me apanhou a olhar, piscou-me o olho, levantou-se com a sua bimba e dirigiu-se à minha mesa. Pensei que fosse denunciar-me, mas, em vez disso, fingiu que nos conhecíamos, juntou-se a nós, e partilhou histórias mirabolantes sobre um passado fictício entre nós… Tenho de confessar que o meu encontro passou de chato a estranhamente excitante.

Quando a noite acabou, não parei de pensar nele, mesmo sabendo que nunca mais o veria. Afinal, quais seriam as probabilidades de voltar a encontrá-lo numa cidade com oito milhões de pessoas? Quais seriam as probabilidades de, um mês depois, ele vir a ser o meu novo Boss?

Texto extraído do site online da editora Topseller, disponível neste link.

Opinião

Há já algum tempo que tinha curiosidade de ler esta série de livros da autora Vi Keeland, editada pela editora Topseller.
Comecei pel’ O Boss e tenho a dizer-vos que não me arrependi nadinha!
O Boss é tudo o que promete ser com a sua sinopse! É sexy, atrevido, divertido, empolgante… Gostei imenso de ambos os personagens principais e de toda a sua relação.

*

Já lá vão alguns anos desde que li um livro desta autora e, embora as lembranças me dissessem que tinham sido leituras que eu tinha apreciado bastante, nenhuma delas foi extremamente marcante ao ponto de se tornar inesquecível… Como consequência, tinha-me esquecido um pouco da forma como ela escrevia.
Chase e Reese são um casal intenso que constroem a sua relação com uma forte cumplicidade carregada de uma forte veia cómica. Pois é! Encontrei neste livro passagens muito engraçadas e que me deixaram com um sorriso nos lábios… A autora tem uma forma muito soft de acrescentar passagens divertidas às suas histórias, seja sob a forma de cenas divertidas ou até dos pensamentos dos personagens.

*

Chase é espetacular a improvisar histórias divertidas sobre um suposto passado em comum com Reese, mas o que muitas vezes me deixou verdadeiramente com vontade de rir foi mesmo os pensamentos que a Reese tinha como resposta a esses improvisos…
Mas nem tudo são coisas divertidas neste livro… Chase tem um passado traumático e que o mantém preso através de uma corrente feita de culpa. A barreira emocional é grande e não será fácil de ultrapassar.

*

Gostei muito da construção que a autora fez das personagens, não só do casal principal, mas também das restantes personagens secundárias… Achei-as muito completas, estruturadas e reais.
E sim! Se procuram um romance que se consiga incluir dentro daquilo a que chamam de hot, este é uma boa opção… No entanto, tenho pena que estes livros sejam, muitas vezes julgados pelas suas capas ou pelas subcategorias literárias em que se encontram… Estar na categoria de literatura erótica no site de vendas não deveria ser um impedimento à leitura, uma vez que, muitos deles são, na sua generalidade, livros bem escritos e vão além da parte hot da coisa… É o caso deste livro da Vi Keeland… Mais do que qualquer outra coisa, foi a interação entre os personagens e a parte cómica da história que me proporcionou um bom tempo de viagem entre páginas…

*

Se procuram uma leitura agradável, divertida, sensual, intensa e sexy, este é um excelente livro para se perderem! (E querem saber um segredo? É só o primeiro de muitos!!!)

*******

Podem ler mais opiniões a outros livros, seguindo este link.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.