Em Português,  Livros,  Romance,  Sugestões

| O Prof | Vi Keeland – Opinião

O Prof foi o segundo livro que li desta série da Vi Keeland e gostei ainda mais do que do primeiro! Música e drama, combinação perfeita!

O Prof

O Prof - capaTítulo Original: Beautiful Mistake

Autora: Vi Keeland

Data de Publicação: novembro de 2019 (3ª edição)

Série: Vi Keeland

Volume: II

Páginas: 320

Editora: Topseller

ISBN: 978-989-8869-68-5

Onde comprar: WOOK | Topseller

Sinopse

Há algo de irresistível num homem de fato e com uma mente atrevida… mais ainda se for o teu professor.

Quando Caine West me conheceu, não foi um dos meus melhores momentos – eu tinha bebido demais, confundi-o com outra pessoa e ele devorava-me com os olhos, o suficiente para me tirar do sério.

 

Só depois, ao encontrá-lo na universidade, descobri: o sensual Caine West, com o seu sorrisinho presunçoso, viria a ser o meu novo professor. Melhor ainda: eu trabalharia para ele como sua assistente. Eu, Rachel, que o tratara como um imbecil e atacara os seus enormes… atributos.

Bela maneira de te apresentares ao teu prof!

Tentei desculpar-me, e ele fez questão de me relembrar da hierarquia da sala de aula. Desde então, tento ser profissional, mas o magnetismo dele é inegável. Com rosto (e corpo!) de deus grego e uma voz grave e aveludada, não me admira que as alunas suspirem à sua passagem. Só não contava ficar também eu hipnotizada pelo charme do meu professor- E pela forma como a camisa lhe assenta nos braços bem definidos ou como as suas mãos parecem saber sempre o que fazer…

Bolas, Rachel, no que é que te estás a meter?

Não me faltam ideias sobre como poderíamos passar algum tempo sozinhos na sala de aulas!

Texto extraído do site da editora Topseller, disponível neste link.

Opinião

E depois do sucesso que foi a leitura d’ O Boss, estava mais do óbvio que eu iria continuar com a leitura dos livros desta série, não é?! Claro que estava! Eheheh

Bem, honestamente, não estou muito dentro da ordem pela qual foram editados, mas uma vez que se tratam de histórias completamente independentes, nem me apeteceu ir procurar a ordem… Assim sendo, peguei no segundo que me apareceu e comecei a ler. O Prof foi o senhor que se seguiu…

Depois de ter sido surpreendida com uma leitura super divertida com o livro O Boss, tenho a contar-vos que, mais uma vez, a autora não desapontou! De todo!

*

O livro inicia-se com uma embaraçosa confusão entre o casal principal da história… Embaraçosa para a Rachel, muito divertida para nós leitores… xD A verdade é que eu andava no mood perfeito para livros com um toque comédia e diversão… Estava a precisar disso e estes livros chegaram no momento certo!

Para além de toda a parte cómica, este livro acrescenta ainda um novo que me toca especialmente. Rachel está a fazer um estudo onde utiliza a música no tratamento com pacientes mais velhos e que já manifestam sinais e sintomas de demência… Toda essa parte relacionada com o seu estudo é super doce e gosto da exploração da música como estimulante de memórias parcialmente esquecidas… Adoro música… Ela acompanha-me nos melhores e nos piores momentos… Então nos piores… É uma grande muleta emocional e adorei todo o destaque que a autora lhe deu nesta história.

Caine West tem aquela postura de bad boy sexy que é durão e não se importa com os outros, mas a verdade é que isso é apenas uma capa… Todos temos uma, não é verdade?

*

Sem me querer alongar, para vos poupar aos spoilers (se querem saber mais, tem de ler! 😉 ), West tem um núcleo doce e foi magoado pela vida. É muito mais profundo do que o que parece inicialmente e vai tocar o coração de quem quiser ler o livro.

Muito honestamente, gostei mais deste livro do que d’ O Boss. Esta história tocou-me mais do que a anterior, mas espero ler as seguintes em breve, para perceber se este será o que fica no primeiro lugar do pódio, ou se será destronado por algum dos que ainda vai chegar.

Nos entretantos, aconselho muito a sua leitura deste O Prof! Eu adorei e vou continuar com os seguintes da série!

*******

Podem ler a minha opinião sobre o livro O Boss, seguindo este link!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.